quarta-feira, 26 de maio de 2010

A INTERVENÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE DEUS

Irmão Rafael Jácome


        Essa é para você meu amigo, irmão, companheiro, colega: Quando não acreditamos mais em nossas forças, quando não temos mais esperanças na vitória e tudo está desmoronando, NÃO NOS DESESPEREMOS! Quando em várias situações não temos em quem confiar e a sensação é de que tudo está ACABADO, CALMA, meu irmão.

        Vou lhe dá uma oportunidade para raciocinar: Eliseu chegou às margens do Jordão e perguntou: “Onde está o Senhor, Deus de Elias?”. Eliseu perdeu Elias, mas não o Deus de Elias. Nosso Deus não é apenas o que agiu no passado, Ele não é apenas o Deus de Elias, mas, também, é o que age agora. Não é difícil crer que Deus fez milagres ontem nem é difícil crer que Ele fará milagres amanhã. O fato é crermos que Deus faz milagres hoje.

         O Deus de Elias responde orações agora. Ele abre o Jordão agora. Ele é o mesmo Deus que fechou e abriu as janelas do céu. Ele é o mesmo Deus que nos sustenta no deserto. Ele é o mesmo Deus que multiplica o azeite da viúva. Ele é o mesmo Deus que manda fogo do céu. Ele é o mesmo Deus que nos tira da caverna da depressão.

         Em suma, quando não enxergamos nada em nossas vidas e nos encontramos frágeis, inconsistentes fadigados e incapazes basta CRÊR que é o ambiente propício para Deus operar o milagre em nossas vidas. Deus operando é VITÓRIA certa, é libertação, é salvação e AMOR.

DEUS É FIEL!                       Rafael Jácome

Nenhum comentário: