domingo, 5 de dezembro de 2010

BLOG DO RAFAEL TAMBÉM EM INGLÊS E ITALIANO

Irmão Rafael Jácome


     Caros amigos, a partir de hoje os meus escritos serão postados em Inglês e Italiano. Um grande sonho realizado!   Aumentou a área de abrangência de pessoas que poderão ler os meus escritos. É uma iniciativa arrojada, paciente e agradável. Tenho certeza que estarei contribuindo com leituras de boa qualidade e defender as causas de um mundo mais justo e igualitário. Logicamente será uma porta aberta para difundir o Reino de Deus.

        Tenho buscado nas minhas mensagens ser coerente com o meu conhecimento e ser o mais discreto possível nas abordagens dos assuntos. Preciso melhorar, no entanto, sou consciente que posso contribuir com suas pesquisas e leituras, mas o que é mais gratificante é poder levar o evangelho de forma simples, mesmo falando de assuntos complexos. Deus tem me dado grandes oportunidades de entendimento destes assuntos, entretanto, espero que vocês possam contribuir indicando alguns assuntos dos seus interesses.

        A proposta dos textos em inglês e italiano é aumentar o número de leitores dos meus blogs e fazer com que conheçam minhas idéias, o que defendo e acima de tudo, demonstrar que tudo é para a honra e glória de Jesus Cristo.

        As dificuldades são muitas, porém é muito gratificante saber que tenho leitores nos Estados Unidos, ainda com o blog apenas no português. Acompanho diariamente as estatísticas do blog e percebo que o número está aumentando. Com os textos em inglês teremos maior números de pessoas blogados conosco. Com relação a Itália não preciso comentar, pois morei naquele país e com certeza a tendência é ter um campo vasto e promissor para a boa aceitação do meu blog.

        Querem conhecer?

Acessem: HTTP://rafaeljacome-ing.blogspot.com – Lingua Inglesa;

HTTP://rafaeljacomeitaly.blogspot.com – Lingua Italiana.

DEUS É FIEL! Rafael Jácome

Nenhum comentário: