sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DIRETOR TÉCNICO DA FUNDAC UM PRESENTE DE DEUS.

Irmão Rafael Jácome



        A única certeza durante estes últimos anos em minha vida é que Deus é o meu SENHOR. Crer em sua misericórdia e abandonar-se em seus projetos é viver uma DIVINA AVENTURA, humanamente inexplicável e sem lógica racional, mas prazerosa em cada momento que Ele tudo nos pede.

      Ultimamente sou alvo de várias perseguições e humilhações, fruto de pessoas egoístas que querem me tirar tudo que foi dado por Deus. Entretanto, o que o SENHOR dá ninguém tira! Não é fácil quando se vive um momento deste, contudo, quando nos encontramos assim, fracos, é necessário sermos fortes. Dentro deste contexto eu me sentia angustiado, triste e decepcionado, num deserto imenso, onde uma caverna constituía o meu maior refúgio.

      A depressão é o caminho natural para situações como esta. Mas, quando se embarca nesta DIVINA AVENTURA, colocando Deus em primeiro lugar, tudo é revertido. Não me lembro de ter nos meus momentos de desesperos, abandonado o meu Deus, meu SENHOR e Salvador. Mas tudo é no seu tempo e saber esperar é a maior virtude daqueles que se abandonam a Sua Vontade.

      Crendo, as vitórias surgem aos poucos, como prêmio da coerência, perseverança e amor a Deus. Quando tudo está desmoronando, a única esperança é o Senhor, que cobre com seu manto sagrado todos que lhe são fiéis.

      Quero meus amigos leitores com essa mensagem, comunicar a todos que Deus me deu a primeira VITÓRIA: A PARTIR DE HOJE FUI NOMEADO DIRETOR TÉCNICO DA FUNDAC – FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Uma iniciativa do deputado Walter Alves que confiou nas minhas qualidades TÉCNICAS. Outras vitórias virão, pois Deus é fiel e terei de volta tudo aquilo que me pertence, dado por Ele.

      Que se cumpra em minha vida o que está escrito em Deuteronômio 12 . 5,7,9 que diz: “Mas buscareis o lugar que o Senhor, vosso Deus, escolher de todas as vossas tribos, para ali pôr o seu nome e sua habitação; e para lá ireis. 7 Lá, comereis perante o Senhor, vosso Deus, e vos alegrareis em tudo o que fizerdes, vós e as vossas casas, no que vos tiver abençoado o Senhor, vosso Deus. 9 porque, até agora, não entrastes no descanso e na herança que vos dá o Senhor, vosso Deus.”

DEUS É FIEL!           Rafael Jácome

Um comentário:

vladimir disse...

As obras de deus são impressionantes,bom mesmo é esperar o tempo de Deus e este Rafael, e este é seu tempo! PARABÉNS, de seu amigo VLADIMIR DANTAS