sábado, 30 de abril de 2011

AS ADOLESCENTES E SEUS COMPANHEIROS

Consultor Rafael Jácome


           Na saída do CIAD encontrei três adolescentes, todas menores de idade, ávidas por entrar na unidade e, pelo menos, dá um “TCHAU” ou um pequeno abraço nos seus parceiros. Entre elas existia uma grávida, aproximadamente de 6 meses, ansiosa por uma oportunidade. Todas vieram ao meu encontro: “Diretor, o senhor é a nossa salvação, deixe agente pelo menos dá um tchau aos nossos maridos, pelo amor de Deus.”

         Tal pedido cortou meu coração, mas na minha sensatez tive que segurar firme as palavras de Shirley e Zé Roberto, responsáveis daquela unidade, que não haviam permitido a entrada por serem menores e outras normas. Entretanto, olhei para um lado e para outro e disparei: “Vamos nos aproximar da porta de entrada, quando eles tiverem passando pelo corredor, eu peço para Shirley pararem eles no portão principal. Dali eles podem lhes verem.” Foi uma alegria geral.

A adolescente grávida chorava  como uma criança, um choro de mistura de felicidade por ver seu amado e pai da criança que ela trazia em sua linda barriga. Que Deus abençoe a todos!

 DEUS É FIEL!                  Rafael Jácome

Nenhum comentário: