sexta-feira, 6 de abril de 2012

DE VOLTA PARA O MEU ACONCHEGO

Rafael Jácome


                      Depois de vários meses sem escrever nada no meu blog, retorno ao meu aconchego. Sim, porque aqui eu descanso, trabalho, descanso, ... E consigo contribuir com minhas idéias e propostas por um mundo melhor, mais justo e na presença do Pai Eterno. Tenho observado que as pessoas durante este período, imigraram para outras fontes, tais como o twitter, facebook, e tantas novas formas de comunicação. Entretanto, volto com o objetivo de trazer mais informações, artigos, notícias e estudos nas mais diversas áreas  científicas.
                       Um dos motivos que me faz retomar, são os números de acessos ao meu ao blog. Diversas pessoas no mundo inteiro acessam o meu blog, apesar de não ter nenhuma matéria ou estudo recente. Assim sendo, agradeço a todos e boa leitura.

Nenhum comentário: