quinta-feira, 26 de julho de 2012

RECOMEÇAR

Por Rafael Jácome

         Acordei agitado com muitas preocupações na cabeça. Os pensamentos variados me levaram a diversos lugares, menos buscar a presença de Deus. Rapidamente falei com minha esposa e saí de casa. Fiz uma compra rápida de frutas para ela e fui ao trabalho. Quando cheguei, escutei a voz do Espírito Santo: "amigo, você hoje não  teve tempo para Deus, não orou, não leu a Palavra e não fez o seu Devocional com sua esposa. Qual é o problema?"
        Imediatamente, percebi que deveria recomeçar. Todos os dias encontro um irmão evangélico e sempre que possível, falamos de Deus. Então, lembrei-me dele e o procurei para orarmos juntos. Quando contava a minha experiência, ele tirou uma literatura e leu:
"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Prefereria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos impios. Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória: não negará bem algum aos que andam na retidão. " (SALMO 84.40-11)

DEUS É FIEL!

Nenhum comentário: