quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Conquistando o Mundo através do Blog

Por Rafael Jácome


Estou feliz em saber que muitas pessoas estão acessando o meu blog no Brasil e em diversos outros países. É claro que a tendência é melhorar, tendo em vista que por muito tempo abandonei o blog. Mas estou consciente que devo continuar me esforçando para fornecer mais informações e abordagens eficazes. Agradeço a cada um de vocês, meus queridos amigos e leitores. Tenho estudado bastante para fornecer material de qualidade, inovador e com informações precisas em textos curtos.

Portanto, compartilho com todos os resumos dos meses das estatísticas do meu blog, com o total de visualizações de páginas por país. É através do blog que posso escrever sobre muitos assuntos, principalmente das coisas de Deus, transmitir o seu Reino e declarar que DEUS É FIEL. Conto com cada um de vocês e peço para que divulguem este trabalho, QUE É FEITO COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO.

Público - Visitante (páginas lidas) - Mês de Out/Início de nov.




       rafaeljacome2008 ·      Estatísticas › Público
 
 
maio de 2008 – novembro de 2012
 
Visualizações de página de hoje
 (21/11/2012)     30
 
 
Visualizações de página de ontem (20/11/2012)  
33
 
 
Visualizações de pág,do mês passado (OUT.2012)      
 
1.050
 
 
Histórico de todas as visualizações de página
              35.582


PÚBLICO DO BLOG - Alguns Países
 
EntradaVisualizações de página
 
Brasil                              

29379
 
Estados Unidos

2124
 
Portugal

1316
 
Angola

970
 
Alemanha

88
 
Espanha

77
 
Japão

74
 
México

73
 
Colômbia

68
 
Cabo Verde

Itália                                
53
 
52                                                          
 
DEUS É FIEL!                                            Rafael Jácome

Nenhum comentário: