sábado, 24 de novembro de 2012

Pastor Presidente da Assembléia de Deus Internacional visita Natal

Por Rafael Jácome


Esta semana a cidade de Natal recebeu a visita de uma comitiva da Igreja Assembléia de Deus Internacional, com sede na Guiana Francesa e dirigida por seu Pastor Presidente Gilmar Xavier Ramos e sua esposa Vanja de Freitas Ramos. Acompanhados por seus filhos, Pr. Daniel Ramos e esposa, Jacob e Elizeu, juntamente com os pastores Etienne (França) e Monrat (Armênia), participaram de vários cultos das congregações da Assembléia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte -IEADERN.
 
Entre as igrejas visitadas, a congregação de Cidade Nova 1 foi contemplada com um grande presente do Senhor, quando no culto da última quinta feira (22), o Pr. Monrat contou seu testemunho de vida e as maravilhas que Deus fez em sua vida. Deus agiu grandemente nas vidas dos fiéis daquela comunidade.
Além de visitar familiares e amigos, o Pr. Presidente Gilmar Xavier Ramos em sua viagem a esta cidade, entrou em contato com vários missionários dispostos a servir ao Senhor nos países aonde existem sede da igreja. A ADDI atualmente conta com vários templos distribuidos pela Guiana Francesa, França metropolitana, Portugal e Venezuela e conta com vários pontos de pregação.
 
A origem da ADDI foi em 1979 quando a IEADERN enviou o missionário Edson Alves a Guiana Francesa e ali fundou a igreja com o objetivo de atingir a população de imigrantes brasileiros.
 
DEUS É FIEL!                             Rafael Jácome

Nenhum comentário: