sábado, 2 de fevereiro de 2013

Só Deus Entende

Por Rafael Jácome

     Esta é uma das melhores entrevista que lí e me fez lembrar um amigo que depois de muito trabalhar, me confessou: "trabalhei tanto e hoje me encontro cansado, doente e sem família." De tanto se dedicar ao trabalho, perdeu sua saúde e ficou longe dos seus filhos. É bom entender que nestas poucas linhas, existe uma mensagem oportuna para repensarmos nas nossas vidas.


Entrevista com Deus

Então, queres entrevistar-me? Disse Deus.

- Bem, respondi,  se tens algum tempo para mim...

Ele sorri e diz:  - O meu tempo chama-se eternidade. O que é que queres saber?

- Quero saber o que mais te impressiona nos seres humanos.

Ele respondeu:
 - "Eles fartam-se de ser crianças. Têm pressa por crescer, e depois suspiram por voltar a ser crianças...

Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde...
 
Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente e, assim, nem vivem o presente nem o futuro...

Vivem como se fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."


Tem gente preocupada em adicionar mais anos na sua vida... deveriam se preocupar em adicionar mais vida nos seus anos...
 

Nenhum comentário: