domingo, 14 de abril de 2013

Homossexualismo: Não é Normal ou Natural, é Pecado!

Por James Kemp

“Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros.”

     A sociedade tenta nos convencer de que os relacionamentos homossexuais são “normais”. Afirma-se que se alguém tem desejos homossexuais deve satisfazê-los naturalmente. O que vivemos hoje em dia não é muito diferente da situação descrita pelo apóstolo Paulo em Romanos 1. A mensagem de Deus continua sendo anunciada, mas muitas pessoas “trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre”
     Deus criou o homem e a mulher para viverem uma relação heterossexual. Isto é o que ele encara como normal e natural. O texto de não deixa dúvidas de que o homossexualismo, assim como outras práticas sexuais, é pecado. O maior problema que o apóstolo Paulo salientou é que eles “sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem” A pior atitude que um ser humano pode ter é saber a vontade de Deus e ir contra ela deliberadamente. Aquele que conhece os mandamentos do Senhor, mas prefere persistir pecando e ainda defende a sua posição, será desprezado por Deus e condenado à morte. Se você é cristão e tem tendências homossexuais, lute contra esses desejos. Primeiramente, procure em oração o auxílio do Senhor para libertá-lo desse problema. Também peça para ele o conduzir até um profissional cristão ou irmãos sensíveis, confiáveis e aptos a ajudá-lo. Não deixe que a filosofia do mundo o convença a entregar-se ao pecado. Confie no perdão e na força que Cristo lhe dá.

Nenhum comentário: