segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resista suas dificuldades, persevere pela fé.

Por Rafael Jácome
Email enviado por Juliana Lino

Gálatas 4:3-7 - Ainda há quem não crê que Ele existe!
  Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo.
Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.
Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.   Gálatas 4:3-7

A paz do Senhor Jesus amados!

  Muitos não creem que o Jesus existe e que ele é nosso Salvador. Pena que estas pessoas não podem receber a herança do Senhor.

Mas e você, realmente crê?

A herança de que esta passagem fala é a eternidade com Cristo, tudo o que Deus prometeu para Ele, prometeu também para nós porque somos filhos de Deus segundo a palavra de Salvação que recebemos em nosso coração.

Talvez as dificuldades na sua vida te levam a Crer que o SENHOR talvez não exista ou se existe não está olhando para você, não se deixe enganar, o Espírito de Deus deixado para nós é para que tenhamos a certeza de que estaremos um dia com o PAI.

Resista suas dificuldades, fortaleça-se com a palavra de Deus, persevere pela fé, e vença como Cristo venceu. Você é herdeiro!

Deus te abençoe,
Juliana Lino

Nenhum comentário: