Irmão Rafael Jácome
Rm 5.3: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança.”
Outra dia escrevi para alguns amigos sobre o quanto sou grato a Deus por está passando algumas dificuldades na minha vida. É uma experiência sempre nova, aonde o diálogo entre eu e o Eterno Pai é profundo: falo com Ele e O adoro; vejo os frutos e as conseqüências da minha intimidade (Jo 15.16).
Chego a não entender algumas coisas: humilhações, decepções, fracassos, dificuldades financeiras, a ausência de amigos,... Mas sei que tudo é permissão de Deus. Ele me dá o discernimento que às vezes é preciso “ saber perder” para merecer a vitória.
Em Isaías 40.31 me vem o conforto: “Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”
O Senhor é meu refúgio e com Ele venço o temor mundano nestes dias de crises. Mediante a fé confio na sua Palavra, mesmo quando as circunstâncias parecem negar a veracidade das suas promessas. Eu sou filho da promessa e Jesus é o meu único e suficiente Salvador.
A PAZ DO SENHOR!
Rafael Jácome
Nenhum comentário:
Postar um comentário