sábado, 19 de outubro de 2024

BOLA PARA O MATO QUE O JOGO É DE CAMPEONATO

 


O candidato Paulinho Freire lidera em todas as pesquisas eleitorais no segundo turno, com uma boa margem percentual de votos. Assim como no futebol, também na política, a expressão “bola para o mato que o jogo é de campeonato” expressa a importância do jogo, indicando que é uma partida decisiva, de alta relevância. Não pode ocorrer amadorismo ou tão pouco improvisações, tudo deve ser confiável para determinar as chances da vitória.

Criada pelo narrador esportivo Jorge Cury, um dos baluartes na narração do rádio brasileiro, a frase indica que o mais importante é garantir o resultado, evitando riscos desnecessários ou jogadas arriscadas.

Com poucos dias para a eleição, 27, a postura de Paulinho Freire é bastante pragmática e responsável: não entra em discussões acaloradas que gerem controvérsias e prejudique sua imagem. Segue firme, mantém o apoio dos que já estão com ele, abre o leque para novas adesões, fortalece nas áreas onde foi bem votado e incentiva a mobilização no dia da eleição.

O discurso é alicerçado na continuidade e segurança de implementar suas propostas e reforça que ao lado do prefeito Álvaro Dias as obras estruturantes da capital serão finalizadas para o avanço da cidade, passando para os eleitores de Natal que a mudança do voto para a outra candidata é arriscada e prejudicial para o seu desenvolvimento. Nas comunidades, nas ruas, nas conversas com eleitores e lideranças locais, confirmam o que as pesquisas mostram.

Dia 27 o compromisso do povo de Natal é com a responsabilidade de um jovem-senhor que tem o sonho de governar e contribuir com o progresso e desenvolvimento de Natal. Vamos com ele para uma Natal que avança!

 

 



Nenhum comentário: